Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Por Wilson Yoshio da ISTO É
Você troca e-mails e organiza a agenda pelo celular. Diz com quem está e publica fotos pelo tablet. Checa o extrato do banco, faz pagamentos e encontra endereços com ajuda dos dois aparelhos. Mas você usa um antivírus nessas maravilhas multifuncionais? A resposta, muito provavelmente, é não. Segundo pesquisa da Symantec... (continua)
Pelo jeito vai virar moda em aeroportos. Quem viaja muito e já teve alguns problemas de atraso ou cancelamento de voo sabe a importância desta novidade. Há momentos que tudo que a gente quer é uma caixa dessas.
Muitas vezes uma pessoa perde o voo, sua conexão foi cancelada ou as condições climáticas não lhe permitem continuar a viagem. Algumas cidades possuem hotéis dentro dos aeroportos e em outras é preciso procurar por um nas redondezas. A firma de arquitetura Arch Group encontrou uma maneira interessante de hospedar pessoas nestes terminais. Veja:
Morreu ontem aos 56 anos Steven Paul Jobs, o empresário criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad. Idolatrado pelos consumidores de seus produtos e por boa parte dos funcionários da empresa que fundou em uma garagem no Vale do Silício, na Califórnia, e ajudou a transformar na maior companhia de capital aberto do mundo em valor de mercado, Jobs foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia.
* Leia em Post Completo 4 matérias especiais sobre vida e obra de Steve Jobs, o inventor das coisas que você não sabia que precisava.
Um rapaz malaio de 20 anos afirma que sua esposa foi violada por um "homem invisível". Ele conta que no meio da noite sua esposa tirava a roupa, tocava seu próprio corpo e começava a gemer como louca enquanto dormia pela noite. Ela repetiu este ritual durante todo o mês, enquanto ele não podia fazer nada pois ficava temeroso de acordá-la. (continua)
Sétima maior economia do mundo, quarto maior em extensão territorial e 163º no ranking que mede a velocidade da internet. Estudo publicado pela Pando Networks coloca o Brasil atrás de países como Níger, Haiti, Etiópia e Angola quando o assunto é a rapidez da banda larga.
A segunda conexão média mais lenta de todo o mundo foi constatada numa cidade brasileira. Itapema, em Santa Catarina, tem velocidade de 61 Kbps e só não ficou em último porque a cidade de Algiers, na Argélia, oferece o acesso a 56Kbps. De acordo om o estudo, a média mundial de acesso é 508 KBps. (continua)
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113290062 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília