Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
publicidade [x]
2011 [x]

  •      Quando a Criatividade e a responsabilidade social se unem, o resultado é visível aos olhos de todos. A última campanha da Born Free choca e consegue criar o efeito de alerta para a problemática crescente da destruição dos Habitats Selvagens.  (continua)

  •      Os publicitários, desde 1913, com as premissas associativas de John Broadus Watson, conseguem influenciar e modificar o comportamento humano na direção do consumo. Bom e atual é o exemplo da campanha publicitária da Nissan / 2011.

          A campanha é uma sátira em relação à potência dos motores das picapes concorrentes, comparadas aos pôneis. Então, no final do vídeo aparece a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”.

         (Ver Post Completo)

Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  113248693 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília