Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
A Microsoft tem um projeto intitulado Productivity Future Vision, cujo objetivo é mostrar como a tecnologia de um futuro próximo com novos possíveis gadgets assegurarão uma melhor gestão do seu tempo, tanto em casa quanto no trabalho, concentrando a atenção naquilo que é realmente importante como forma de fortalecer as relações entre as pessoas. Vale a reflexão. Recomendo.
Fonte: O Globo.com/economia - Pedro Doria
O pesadelo da vez para quem usa smartphone e valoriza sua privacidade atende pelo nome Carrier IQ. Desta vez, as vítimas potenciais são os usuários de celulares Android. É um software que já vem pré-instalado em alguns aparelhos e tem como vigiar rigorosamente tudo que o dono do telefone faz. Inclua-se na lista até a senha do banco para quem verifica o extrato. (continua)
Fonte: O Globo.com
Entrou em vigor na Coreia do Sul esta semana uma lei que proíbe os adolescentes de jogar videogames durante a madrugada. O governo alega que a medida é necessária para combater o alto índice de vício em jogos eletrônicas no país, um dos mais ligados em games no mundo. A lei está causando polêmica, gerando processos e uma enxurrada de críticas na internet. de Lei Cinderela, a medida proíbe que pessoas com menos de 16 anos joguem videogames entre 0h e 6h. (continua)
A população mundial chega, nesta segunda-feira, a 7 bilhões de pessoas, segundo estimativas da ONU, em meio a necessidades urgentes de redistribuição da riqueza para o combate a crescentes desigualdades.
Cada país celebrará à própria moda este novo recorde de explosão demográfica: alguns vão até eleger um bebê como símbolo e outros vão organizar competições esportivas e festividades. (continua)
Waleska Borges, O Globo
Morador de rua tem cartão de crédito, conta bancária e faz da leitura o seu principal passatempo.
A imagem de um homem barbudo, deitado num colchonete na calçada, lendo sociologia, política e romances, não passa despercebida. O ar de intelectual e o raciocínio rápido tornam-se ainda mais surpreendentes quando se conhece a história dele. Há cerca de três anos, desde que deixou o Rio Grande do Sul, Márcio Pereira dos Santos, o Gaúcho, de 34 anos, não tem endereço fixo. Mora nas ruas e gasta, todos os dias, R$ 5 para tomar banho e comer. (continua)
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113248418 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília