Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Segundo o jornal The Wall Street Journal, a empresa GoPro começará a elaborar sua própria linha de drones para expandir seu negócio a outras áreas além das câmeras para vídeos de ação. Com base em fontes anônimas próximas à empresa, o diário assinala que a companhia planeja começar a vender helicópteros de vários rotores equipados com câmeras de alta definição no final do próximo ano (2015), e seu preço deve variar os 500 1.000 dólares conforme o modelo. (continua)
Numa época em que a Petrobras está debaixo de chumbo, faça-se justiça ao seu corpo técnico, ali nunca se acreditou nas mágicas do Mr. X.
Está chegando às livrarias “Tudo ou nada — Eike Batista e a verdadeira história do grupo X”, da repórter Malu Gaspar. Quem quiser sapeá-lo numa livraria pode ler as duas primeiras páginas do prólogo. Depois disso, será impossível parar. Ali está a história do circo de Eike Batista, o “Indiana Jones brasileiro”. (continua)
Você já ouviu falar em Oculus Rift? E em Palmer Luckey?Uma das maiores revistas internacionais da área de tecnologia, em edição recente, garante, numa reportagem de capa, que o moleque Luckey está perto de mudar os mercados de jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade, esta “velha anciã” que já não nos é suficiente. (continua)
Reclamam sem saber bem de quê, em geral, de ‘tudo isso que está aí’, com prazer masoquista. Hoje o pretexto é a Copa, seria outro se não houvesse esse. Algumas pessoas já perceberam que uma onda de mau humor nos atingiu. O sociólogo italiano Domenico De Masi, admirador e estudioso do Brasil, aonde vem com frequência, declarou em entrevista que o país está “deprimido”, e sem motivo para isso, pois acha que poucas nações avançaram tanto nesses últimos 30 anos. (continua)
Quer fugir ao trânsito do asfalto? Então decore este nome: TF-X. É o primeiro automóvel que circula pela terra e pelo ar tal como os famosos veículos voadores do clássico do cinema Blade Runner. Com um design semelhante a um jato particular, o TF-X tem um motor elétrico, quatro rodas e duas asas que se dobram para que possa ser conduzido como um carro 'normal'. A empresa norte-americana Terrafugia... (continua)
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113248586 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília