Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Este texto do Juca Kfouri reflete bem a incompetência e soberba do fracassado técnico Dunga a frente da seleção brasileira. Ele conseguiu, além do péssimo trabalho, que o brasileiro torça contra a sua seleção. As pesquisas mostram este infeliz dado. Chega de Dunga. Com ele corremos o risco de nem irmos para a Copa do Mundo pela primeira vez. Abre o olho CBF. (continua)
“O Planeta Neymar” (Editora Paralela – selo da Companhia das Letras), define já em seu subtítulo, “Um perfil”, não se tratar de uma biografia completa. Mas pelos dois capítulos disponibilizados pela editora em seu site http://www.editoraparalela.com.br/detalhe.php?codigo=88091 e que você pode ler neste post, percebe-se a riqueza de detalhes obtidos pelo talento do repórter PVC ao escrever, principalmente, sobre os primeiros passos do craque no litoral paulista quando ainda jogava o Futsal. E ainda, sobre o pioneirismo no planejamento da carreira de Neymar. (continua)
Podemos ser campeões do mundo de 2014, pela tradição e força do nosso futebol. Este é um dos poucos esportes em que o melhor nem sempre vence e a fórmula do mata mata ajuda os mais fracos. Mas a verdade é que temos uma seleção de futebol muito aquém da nossa história, demonstrado isto nos quatro primeiros jogos da copa. (continua)
Se você viu Brasil 1 x 1 Chile, e certamente o fez, desnecessário a essa altura detalhar, descrever a peleja. Deixemos isso, por exemplo, para o companheiro André Rocha no seu sempre preciso "Olho Tático". Vamos discutir outros aspectos, questionar alguns pontos. E tentar responder. Uma auto-entrevista, como certo cartola anunciou um dia. (continua)
O secretário geral da Interpol, Ronald Noble, revelou à rede americana CNN que a institução enviou uma equipe para o Brasil para investigar uma possível manipulação de partidas na Copa do Mundo. "Estamos muito preocupados com a possibilidade de combinação de resultados na Copa do Mundo. Por esse motivo, estamos enviando equipes para o Brasil e vários países do mundo, particularmente na Ásia, onde vamos investigar as apostas ilegais. (continua)
Em termos de atração de turistas, a abertura da Copa das Confederações vai ser um fiasco para Brasília. Apesar da construção do maior e mais caro estádio de todas as doze sedes do Mundial de Futebol, a Capital Federal terá uma platéia essencialmente candanga para o jogo Brasil e Japão: de cada 10 torcedores que estarão no Mané Garrincha, mais de oito são residentes no Distrito Federal, segundo informou a FIFA. (continua)
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113256095 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília