Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Parece confirmado: Dunga é o novo (e antigo) técnico da Seleção Brasileira de futebol. Quem acompanha este esporte sabe das suas características e dos seus limites. Ele representa mais do mesmo, acrescido de muita rigidez e limitação tática. É triste ver aonde chegamos! Nosso futebol precisa de uma mudança de estrutura na raíz. Sem uma mudança na gestão política da CBF não chegaremos ao que já fomos. E fica cada vez mais distante o hexa e mais próximo o dia em que não iremos a uma Copa. As eliminatórias vem aí! (continua)
Da BBC Brasil
A Copa do Mundo no Brasil chegou ao fim com um bom resultado. A Argentina foi um adversário mais difícil do que muitos imaginavam que iria ser para a Alemanha na final no Maracanã, e mostrou uma agressividade ofensiva que poucos previram. Poucos jogadores argentinos tiveram oportunidades perdidas para lamentar. Mas os alemães, sem dúvida, mereceram ser os primeiros europeus a vencer neste lado do Atlântico. (continua)
É pau, é pedra, é o fim do caminho da Civilização Tóis, aquela que os guerreiros do condado de Comary inventaram para dominar o planeta futebol e para todo o sempre ser invencível. Ela exigia de seus súditos o cumprimento em que a mão direita fazia o poste enquanto o antebraço esquerdo servia de travessão, formando o T da palavra mágica. “Pelos poderes de Tóis”, gritavam no meio das rodinhas antes das batalhas — e se julgavam mais motivados. (continua)
No dia da final da Copa das Confederações, há pouco mais de um ano, Carlos Alberto Parreira fez um dicurso motivacional antes do jogo e usou uma frase de efeito para os jogadores que dali a instantes enfrentariam a Espanha. “Existe uma hierarquia no futebol, e eles foram campeões do mundo sem enfrentar a seleção brasileira!”, bradou para a turma do #ÉTóisss. Ui, quanta valentia. (continua)
"A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo, que dá certo", Carlos Alberto Parreira, antes do Mundial.
"Gostou, gostou. Se não gostou, vai para o inferno", Scolari, depois do jogo com o Chile.
"Eu fiz aquilo que eu acho que é o mais correto e o melhor", Scolari, na coletiva após os 7 a 1. (continua)
Nesta sexta-feira, começam oficialmente os Jogos de Londres, com a cerimônia de abertura a partir das 17h. Por isso, se você não é viciado em esportes ou desligado mesmo, aqui vai um guia para você entender alguns pontos básicos sobre a Olimpíada, desde os esportes bizarros que aparecem no calendário, até os direitos de televisão, passando pela relevância mínima do Brasil no quadro de medalhas. É para você não ficar boiando nas conversas e entender o que vale e o que não vale a pena nas próximas duas semanas. (continua)
No jogo final da eurocopa 2012, dia primeiro passado, aconteceu um lance muito bacana. O jogo já estava "terminado" mesmo faltando tempo para acabar. A Espanha vencia a Itália por 4 a 0, em Kiev (Ucrânia), e a partida estava nos acréscimos do segundo tempo. Com um homem a menos (Thiago Motta se contundiu e a Azzurra já havia feito as três substituições), os italianos se arrastavam em campo. Eis que surge o goleiro espanhol, Casillas...
- "Juiz, juiz, juiz... Respeito pelo rival. Respeito pela Itália: 4 a 0 já", disse o arqueiro.
O árbitro português Pedro Proença ouviu o apelo de Casillas e terminou a partida 30 segundos antes do previsto.
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113248567 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília