Bem no fundo todos tem uma "criança perdida dentro de si"...
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Bem no fundo todos tem uma "criança perdida dentro de si"...
Não param as campanhas das grandes empresas com mensagens de felicidade, bem estar, gentileza... A da Nestlé está no Facebook com mensagens de positivismo a todo instante. A última menciona: “O Segredo da Felicidade: colecione momentos, não coisas”. (continua)
A gente tem que tirar o chapéu para boas ideias. A criatividade é uma característica importante na criação de peças publicitárias históricas, como essa da campanha do Visa de 2004. Vale a pena relembrar assistindo o vídeo.
Quando a Criatividade e a responsabilidade social se unem, o resultado é visível aos olhos de todos. A última campanha da Born Free choca e consegue criar o efeito de alerta para a problemática crescente da destruição dos Habitats Selvagens. (continua)
Os publicitários, desde 1913, com as premissas associativas de John Broadus Watson, conseguem influenciar e modificar o comportamento humano na direção do consumo. Bom e atual é o exemplo da campanha publicitária da Nissan / 2011.
A campanha é uma sátira em relação à potência dos motores das picapes concorrentes, comparadas aos pôneis. Então, no final do vídeo aparece a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”.
(Ver Post Completo)
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília