Bem no fundo todos tem uma "criança perdida dentro de si"...
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Bem no fundo todos tem uma "criança perdida dentro de si"...
A gente tem que tirar o chapéu para boas ideias. A criatividade é uma característica importante na criação de peças publicitárias históricas, como essa da campanha do Visa de 2004. Vale a pena relembrar assistindo o vídeo.
Não param as campanhas das grandes empresas com mensagens de felicidade, bem estar, gentileza... A da Nestlé está no Facebook com mensagens de positivismo a todo instante. A última menciona: “O Segredo da Felicidade: colecione momentos, não coisas”. (continua)
Quando a Criatividade e a responsabilidade social se unem, o resultado é visível aos olhos de todos. A última campanha da Born Free choca e consegue criar o efeito de alerta para a problemática crescente da destruição dos Habitats Selvagens. (continua)
Os publicitários, desde 1913, com as premissas associativas de John Broadus Watson, conseguem influenciar e modificar o comportamento humano na direção do consumo. Bom e atual é o exemplo da campanha publicitária da Nissan / 2011.
A campanha é uma sátira em relação à potência dos motores das picapes concorrentes, comparadas aos pôneis. Então, no final do vídeo aparece a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”.
(Ver Post Completo)
Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113597630 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília