Mestre sedutor é pago para cantar mulheres casadas
Tem gente que parece mesmo disposto a queimar dinheiro em questões amorosas, senão como explicar que um sujeito possa contratar um especialista nas artes da sedução para diretamente flertar e seduzir a própria mulher, a fim de provar a sua traição? Não lhe parece que literalmente está procurando chifre em cabeça de jumento? Pois é, tem gente que gasta dinheiro com isso.
O homem que torna isso possível é Knowles Jack, um jovem inglês que trabalha em sigilo para homens de diferentes idades e formações nos últimos dois anos, e até agora já ganhou em torno de 200 mil euros (540 mil reais) para cantar a mulher alheia.
O trabalho que paga tão bem tem até um nome: Honey Trapping (Doce Armadilha). O mestre sedutor joga todo seu charme em mulheres "pobres e inocentes". Se elas caírem na armadilha, é fim de relacionamento para o casal em questão. Se a mulher der um fora no safado, a relação está efetivamente salva.
Em 2009, quando acabara de terminar um namoro de dois anos e pensava em sua alma gêmea, ele foi abordado por um homem em uma boate de Birmingham. Jack não tinha nem idéia sobre o que era Honey Trapping então:
- "Ele disse que me achava um cara bonito [sei]. Explicou, então, que sua esposa estaria em determinado local, me indagando se eu poderia flertar com ela para ver se 'dava corda' e, em seguida, contar o que havia se passado", diz Jack. O estranho ofereceu-lhe $ 100 euros em troca do favor. Dada a sua experiência recente, Jack simpatizou-se com o homem e decidiu ajudar. Felizmente a mulher não deu bola para suas cantadas e a relação foi salva.
Após o incidente, Jack percebeu que poderia fazer um bom dinheiro desta forma. Então, em dezembro de 2009, montou um site e anunciou sua empresa no Google AdWords. Uma semana depois já tinha um cliente. Após seis meses não precisava mais se promover na internet, pois as pessoas foram espalhando seus serviços boca a boca. Agora tem um fluxo constante de clientes e contratos para várias semanas futuras. Se o trabalho for próximo a Birmingham, as taxas não ultrapassam os 700 reais, mas para locais mais distantes, os preços são mais elevados e incluem despesas de hotel e viagens.
Em dois anos de Honey Trapping, Jack conheceu todos os tipos de pessoas e conta que não foram poucas as vezes que mulheres aceitaram ficar com ele, mas as coisas sempre terminavam feias quando o marido ciumento chegava pra dar o fragrante. O caso mais estranho foi de uma mulher que queria que ele conquistasse sua namorada. Achou muito estranho e declinou do trabalho. Jack diz que seu trabalho não afeta a sua própria vida amorosa. As poucas namoradas que teve neste período nunca tiveram ciúmes, pois é um profissional muito sério naquilo que faz. Tudo dito e feito, Jack ainda acredita no amor.
- "Eu posso estar à procura de fraudes amorosas, mas tenho a esperança de encontrar uma garota que me faça perceber que existe sim tal coisa como o amor verdadeiro".
Fonte: Daily Mail.