Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Mestre sedutor é pago para cantar mulheres casadas

Enviado por Gilberto Godoy
mestre-sedutor-e-pago-para-cantar-mulheres-casadas

   Tem gente que parece mesmo disposto a queimar dinheiro em questões amorosas, senão como explicar que um sujeito possa contratar um especialista nas artes da sedução para diretamente flertar e seduzir a própria mulher, a fim de provar a sua traição? Não lhe parece que literalmente está procurando chifre em cabeça de jumento? Pois é, tem gente que gasta dinheiro com isso.

     O homem que torna isso possível é Knowles Jack, um jovem inglês que trabalha em sigilo para homens de diferentes idades e formações nos últimos dois anos, e até agora já ganhou em torno de 200 mil euros (540 mil reais) para cantar a mulher alheia.

     O trabalho que paga tão bem tem até um nome: Honey Trapping (Doce Armadilha). O mestre sedutor joga todo seu charme em mulheres "pobres e inocentes". Se elas caírem na armadilha, é fim de relacionamento para o casal em questão. Se a mulher der um fora no safado, a relação está efetivamente salva.

     Em 2009, quando acabara de terminar um namoro de dois anos e pensava em sua alma gêmea, ele foi abordado por um homem em uma boate de Birmingham. Jack não tinha nem idéia sobre o que era Honey Trapping então:

   - "Ele disse que me achava um cara bonito [sei]. Explicou, então, que sua esposa estaria em determinado local, me indagando se eu poderia flertar com ela para ver se 'dava corda' e, em seguida, contar o que havia se passado", diz Jack. O estranho ofereceu-lhe $ 100 euros em troca do favor. Dada a sua experiência recente, Jack simpatizou-se com o homem e decidiu ajudar. Felizmente a mulher não deu bola para suas cantadas e a relação foi salva.

     Após o incidente, Jack percebeu que poderia fazer um bom dinheiro desta forma. Então, em dezembro de 2009, montou um site e anunciou sua empresa no Google AdWords. Uma semana depois já tinha um cliente. Após seis meses não precisava mais se promover na internet, pois as pessoas foram espalhando seus serviços boca a boca. Agora tem um fluxo constante de clientes e contratos para várias semanas futuras. Se o trabalho for próximo a Birmingham, as taxas não ultrapassam os 700 reais, mas para locais mais distantes, os preços são mais elevados e incluem despesas de hotel e viagens.

     Em dois anos de Honey Trapping, Jack conheceu todos os tipos de pessoas e conta que não foram poucas as vezes que mulheres aceitaram ficar com ele, mas as coisas sempre terminavam feias quando o marido ciumento chegava pra dar o fragrante. O caso mais estranho foi de uma mulher que queria que ele conquistasse sua namorada. Achou muito estranho e declinou do trabalho. Jack diz que seu trabalho não afeta a sua própria vida amorosa. As poucas namoradas que teve neste período nunca tiveram ciúmes, pois é um profissional muito sério naquilo que faz. Tudo dito e feito, Jack ainda acredita no amor.

      - "Eu posso estar à procura de fraudes amorosas, mas tenho a esperança de encontrar uma garota que me faça perceber que existe sim tal coisa como o amor verdadeiro".

     Fonte: Daily Mail.

 

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Uma estranha amostra de cortesia entre bandidos ocorreu na província central de Hunan, na China: dois homens dividiram um táxi, e ao chegar ao seu destino, o que desceu por último se deu conta de que tinha perdido seu iPhone. O sujeito então enviou um SMS para seu próprio celular com a seguinte mensagem:   (continua)


  •    Lily estava prestes a completar 6 aninhos de vida e seus pais decidiram lhe preparar uma surpresa. Alguns presentes e, por fim, uma viagem para a Disney. A reação dela ao saber do presente é linda e emociona. Emocionante! Vale a pena ver o video.


  •    Estas são algumas coisas que muitos deles não aguentam. O amor, a paixão por mais doce que pareçam, pode chegar a pender por um fio tênue. Só bastam certos detalhezinhos, de parte a parte, para que a coisa comece a fraquejar. Por agora nos ocuparemos de alguns comportamentos...   (continua)


  •    E assim vai a vida...


  •    Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal".   (continua)

     


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)


  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília