Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Uma verdadeira história de amor

Enviado por Gilberto Godoy
uma-verdadeira-historia-de-amor


     A verdade é que vivemos dias de notícias tão cinzentas que histórias como estas derretem o coração mais gelado. Desde a última semana as imagens do soldado Taylor Morris, especialista em desarmamento de bombas no Afeganistão, e de sua namorada Danielle Kelly, rodam a rede. Taylor perdeu os braços e as pernas em uma explosão e, desde que voltou para casa, teve o apoio e declarações de amor irrestritos da namorada.

     A galeria de 22 fotografias conta a história de amor cativante recente do casal: antes, durante e depois da guerra que amputou os membros de Taylor, que se tornou um dos poucos sobreviventes amputados quádruplos, e sem a necessidade de palavras permite nos entender o porque a força do amor cura até feridas profundas.

     Taylor, 23 anos, é um especialista da Marinha no desarmamento de explosivos, que foi ferido em ação em maio passado depois de pisar em uma mina. Ele perdeu as duas pernas, o braço esquerdo do bíceps para baixo, e sua mão direita.

     A recuperação de Taylor foi surpreendente, já que poucos meses depois, usando próteses, dançou com a namorada no casamento de um amigo (ver vídeo).

     Este último fim de semana marcou o aniversário de cinco meses de acidente de Morris, e foi a primeira vez que ele colocou os novos pés em sua cidade natal.

     Taylor ficou conhecido primeiramente por um post realizado pelo The Chive e se tornou um viral no BuzzFeed. Hoje estampa a capa de jornais sites e blogs de todo o mundo.

     Só para que tenham uma ideia da força da mídia social, na época o The Chive pediu doações para ajudar o casal a construir a sua casa dos sonhos: uma cabana de madeira em um lago. Dentro de 45 minutos levantou quase 30 mil dólares. Esse número mais tarde, subiu para 250 mil dólares.

     Os Morris, desde então, começaram seu p'roprio blog para compartilhar sua história e documentar sua recuperação. Suas realizações mais recentes incluem a possibilidade de quebrar ovos para fazer a sua própria rabanada. Ele também se reuniu recentemente com seu ídolo Bruce Springsteen.

     A história toda tomou uma proporção tão grande que o próprio Daily Mail, conhecido por não linkar ninguém, pede doações para a recuperação de Taylor.

     Nota: acho que quem ama de verdade faz assim mesmo!

     Fonte: The Chive

Comentários

  • por: Frennessey S. Leal em quinta-feira, 27 de setembro de 2012
    Comovente história de superação e muito amor. Adorei!!

Também recomendo

  •    Nas relações humanas no trabalho, existem apenas 3 regras: número 1: colegas passam (e chefes também), mas inimigos são para sempre. A chance de uma pessoa se lembrar de um favor que você fez a ela vai diminuindo à taxa de 20% ao ano. Cinco anos depois, o favor será...   (continua)


  •    De acordo com Moran Cerf, neurocientista da Universidade Northwestern que estuda a tomada de decisões há mais de uma década, a maneira mais segura de maximizar a felicidade não tem nada a ver com experiências, bens materiais ou filosofia pessoal.   (continua)


  •   Em maio de 1955, a revista Housekeeping Monthly publicou um artigo chamado “o guia da boa esposa”, que ditava o que a mulher deveria fazer para ser boa com seu marido e filhos. É difícil de acreditar mas é interessante olhar para o passado e ver como nossa cultura continua a mudar.
    1. Tenha o jantar sempre pronto. Planeje com antecedência. Esta é uma maneira de deixá-lo saber que se importa com ele e com sua necessidades; 2. A maioria dos homens estão com fome quando chegam em casa, e esperam por...   (continua)


  •    Se você acha que é mais fácil negar um pedido de amizade online do que evitar uma pessoa cara-a-cara, você não está sendo tão “misericordiosa” assim: esse tipo de exclusão dói tanto quanto o outro. Segundo um novo estudo, pessoas que são excluídas por outras online, como nas...   (continua)


  •    A fim de reduzir o número de divórcios, garantir a manutenção dos filhos e agilizar os trâmites administrativos em caso de uma ruptura a assembléia legislativa do Distrito Federal, no México discutirá a proposta de casamentos renováveis.   (continua)


  •    Depois de muito meditar sobre o assunto concluí que os casamentos são de dois tipos: há os casamentos do tipo tênis e há os casamentos do tipo frescobol. Os casamentos do tipo tênis são uma fonte de raiva e ressentimentos e terminam sempre mal.   (continua)


  •    Raymundo de Lima
       Há um grave e silencioso problema social entre homens e mulheres em nosso tempo: o temor de passarem dos 30 anos e ficarem solteiros. Hoje, de Nova York a Cingapura, passando por Maringá, não conseguir encontrar a alma gêmea...   (continua)


  •    A internet mudou a vida para melhor. É comum conhecer alguém pelas redes sociais. Pela web, dá para fazer perguntas essenciais e chegar ao primeiro encontro sabendo até quantos implantes alguém tem na boca – algo que facilita a intimidade.   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília