Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Esse filme, criado e dirigido por Ian Ruschel, é uma homenagem dos gremistas da Zeppelin Filmes ao estádio Olímpico Monumental, palco de tantas glórias, que teve sua despedida em 2013. Grandes emoções foram vividas ali naquele palco tricolor... bons tempos de uma nação imortal. " - A gente agora tem um vídeo que vai durar para sempre. É um documento, daqui há 50, 100 anos as pessoas vão olhar para trás e ver o Olímpico vivo ali, de pé, com os ídolos dentro, filmados com uma câmera de cinema, de uma forma como a gente nunca viu antes" Ian Ruschel.
Parece confirmado: Dunga é o novo (e antigo) técnico da Seleção Brasileira de futebol. Quem acompanha este esporte sabe das suas características e dos seus limites. Ele representa mais do mesmo, acrescido de muita rigidez e limitação tática. É triste ver aonde chegamos! Nosso futebol precisa de uma mudança de estrutura na raíz. Sem uma mudança na gestão política da CBF não chegaremos ao que já fomos. E fica cada vez mais distante o hexa e mais próximo o dia em que não iremos a uma Copa. As eliminatórias vem aí! (continua)
Da BBC Brasil
A Copa do Mundo no Brasil chegou ao fim com um bom resultado. A Argentina foi um adversário mais difícil do que muitos imaginavam que iria ser para a Alemanha na final no Maracanã, e mostrou uma agressividade ofensiva que poucos previram. Poucos jogadores argentinos tiveram oportunidades perdidas para lamentar. Mas os alemães, sem dúvida, mereceram ser os primeiros europeus a vencer neste lado do Atlântico. (continua)
É pau, é pedra, é o fim do caminho da Civilização Tóis, aquela que os guerreiros do condado de Comary inventaram para dominar o planeta futebol e para todo o sempre ser invencível. Ela exigia de seus súditos o cumprimento em que a mão direita fazia o poste enquanto o antebraço esquerdo servia de travessão, formando o T da palavra mágica. “Pelos poderes de Tóis”, gritavam no meio das rodinhas antes das batalhas — e se julgavam mais motivados. (continua)
No dia da final da Copa das Confederações, há pouco mais de um ano, Carlos Alberto Parreira fez um dicurso motivacional antes do jogo e usou uma frase de efeito para os jogadores que dali a instantes enfrentariam a Espanha. “Existe uma hierarquia no futebol, e eles foram campeões do mundo sem enfrentar a seleção brasileira!”, bradou para a turma do #ÉTóisss. Ui, quanta valentia. (continua)
"A CBF é um exemplo para o Brasil. É o Brasil que deu certo, que dá certo", Carlos Alberto Parreira, antes do Mundial.
"Gostou, gostou. Se não gostou, vai para o inferno", Scolari, depois do jogo com o Chile.
"Eu fiz aquilo que eu acho que é o mais correto e o melhor", Scolari, na coletiva após os 7 a 1. (continua)
Podemos ser campeões do mundo de 2014, pela tradição e força do nosso futebol. Este é um dos poucos esportes em que o melhor nem sempre vence e a fórmula do mata mata ajuda os mais fracos. Mas a verdade é que temos uma seleção de futebol muito aquém da nossa história, demonstrado isto nos quatro primeiros jogos da copa. (continua)
Se você viu Brasil 1 x 1 Chile, e certamente o fez, desnecessário a essa altura detalhar, descrever a peleja. Deixemos isso, por exemplo, para o companheiro André Rocha no seu sempre preciso "Olho Tático". Vamos discutir outros aspectos, questionar alguns pontos. E tentar responder. Uma auto-entrevista, como certo cartola anunciou um dia. (continua)
O secretário geral da Interpol, Ronald Noble, revelou à rede americana CNN que a institução enviou uma equipe para o Brasil para investigar uma possível manipulação de partidas na Copa do Mundo. "Estamos muito preocupados com a possibilidade de combinação de resultados na Copa do Mundo. Por esse motivo, estamos enviando equipes para o Brasil e vários países do mundo, particularmente na Ásia, onde vamos investigar as apostas ilegais. (continua)
Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados
Até o momento, 113248552 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília