Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

As crianças sírias pedem socorro

Enviado por Gilberto Godoy


     Esta mensagem de interesse público foi realizada pela organização não governamental 'Save the Children', de defesa dos direitos da criança no mundo e serve como conscientização e, sobretudo, um convite à ação para salvar as crianças da Síria que estão capturadas em uma guerra civil desde 15 de marco de 2011. Três anos depois, a guerra continua.

     Mais de 5 milhões de crianças sírias estão sofrendo como resultado de um conflito terrível, uma das piores crises humanitárias do nosso tempo. Os filhos da Síria são uma geração em risco de perder tudo. Foi por isso que a Save the Children, UNICEF, ACNUR e outras agências humanitárias se uniram para alertar governos, ONGs e membros do público para se tornarem campeões para as crianças da Síria e apoiar os esforços para proteger uma geração de crianças sírias de uma vida de desespero.

     Fonte:  http://bit.ly/3yearson

Comentários

  • por: Giovani Habbas em sexta-feira, 7 de março de 2014
    Importante demais isto!!!

Também recomendo

  •    "É preciso estar atento e forte, não temos tempo de temer a morte", como diz a letra de Divino Maravilhoso, de Caetano Veloso. Para nos manter mos despertos e aptos a tomarmos decisões sem sermos massa de manobra devemos conhecer a ralidade do que vivemos e o que somos. Os governos, sobretudo os...   (continua)


  •      A saga de Steve Jobs é o mito de criação da revolução digital em grande escala: o início de um negócio na garagem de seus pais e sua transformação na empresa mais valiosa do mundo. Embora não tenha inventado muitas coisas de cabo a rabo, Jobs era um mestre em combinar ideias, arte e tecnologia de uma maneira que por várias vezes inventou o ...(continua)


  •    Um soldado americano que participou de várias guerras descreve sua percepção sobre o que é uma Guerra, quem são terroristas, o que faz países declararem guerra e as consequências destas contingências aversivas e irremediáveis. "Os nossos verdadeiros inimigos não estão em um país distante..."   (continua)


  •    Faz pelo menos 500 anos que o mundo está se tornando um lugar cada vez mais seguro para se viver, e a raça humana nunca foi tão pouco violenta. Ataques terroristas e guerras civis são meros soluços estatísticos numa paz que nossos ancestrais achariam quase impensável. Duro de engolir, certo?   (continua)


  •    Em termos de evolução, a espécie Homo sapiens é extremamente bem sucedida. As populações de outras espécies posicionadas semelhantes a nós na cadeia alimentar tendem a chegar, no máximo, na casa dos 20 milhões. Nós, pelo contrário, levamos apenas...   (continua)


  •    Daqui a algumas décadas – quando esses inícios do século 21 estiverem em definitivo no passado – é provável que nos lembremos deles como um “medievo de medo”. E sobre o medo diremos que corrói as relações sociais – e, com elas, todo o resto, qual cupim na madeira.   (continua)


  •    Segundo um dos diretores da NASA, um cientista planetário chamado Rich Terrile, nossa vida poderia ser em realidade parte de uma simulação de computador programada por um homem do futuro entediado. Não o nosso, em realidade seríamos os personagens controlados que estão...   (continua)


  •    Gioconda Gordon - Gazeta Mercantil
       O título do livro do sociólogo polonês Zigmunt Bauman é sugestivo e, sobretudo, apropriado para um sentimento que não se submete docilmente a definições. Professor emérito de sociologia nas Universidades de Varsóvia e de Leeds, na Inglaterra...   (continua)


  •    Investigador norte-americano criou mapa animado que sintetiza manifestações de todo o mundo ao longo de mais de três décadas. Calcanhar de Aquiles: só reúne protestos noticiados. O Brasil, um dos colossos da geografia mundial, é um dos países mais...   (continua)


  •    Os brasileiros, em geral, acham que o mundo todo presta, menos o Brasil. Realmente parece que é um vício falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos.   (continua)


  •    José Datrino, nasceu na cidade de Cafelândia, São Paulo. Teve uma infância árdua trabalhando com a terra e com animais. Para ajudar a família, puxava carroça vendendo lenha nas proximidades. Desde cedo aprendeu a amar, respeitar e agradecer à natureza...   (continua)


  •    Existe coisa mais melancólica do que uma mesa de quatro pessoas, num restaurante, em que três estão dedilhando seus smartphones e uma está falando sozinha?   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília